Notícias - MedSênior

Cinema online para aproveitar em casa


Procura um bom filme para assistir online? Para os amantes da sétima arte que fazem parte da Geração+, o blog do MedSênior separou uma lista com 3 filmes que podem ser encontrados nas plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay. Assistir filmes é sempre uma boa opção de entretenimento: ajuda passar o tempo, te inspira a ser mais criativo, enriquece culturalmente, entre outros benefícios. Vamos lá?

1. A Cabana

Lançado em 2017, o drama é baseado no best-seller de mesmo nome, do escritor canadense William P. Young. Conta a história de Mackenzie , um pai de família que tem sua filha raptada. Buscas foram feitas, mas a garota nunca mais retorna. Mais tarde, são encontrados indícios de que a criança foi morta em uma cabana no meio das montanhas. Mackenzie entra em desespero, é tomado por uma severa depressão, e chega questionar a existência de Deus. Entretanto, um dia ele recebe em sua caixa de correio uma carta o convidando para voltar à cabana onde ocorreu a morte de sua filha. Mesmo receoso, vai até o local e lá conhece figuras extraordinárias e vive situações fantásticas que mudarão definitivamente sua vida. O filme encontra-se disponível na plataforma Amazon Prime.
 

2. Um Amor para Recordar

Lançado em 2002, o filme é um daqueles clássicos atemporais. Nos anos 1990, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. O castigo é ter de participar de uma peça teatral, montada na escola. Em tal situação, ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo, Landon se apaixona por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar dele. Se você ainda não viu, aí vai um spoiler: prepare o lenço, lágrimas irão cair! Um filme que acalenta o coração e nos faz acreditar que o amor pode fazer a diferença. Disponível na Globoplay / Telecine Play.  

3. Divertidamente
 

Lançada em 2015, a animação vencedora do Oscar se passa dentro da cabeça de Riley, uma criança de 11 anos. O filme diz sobre a forma como lidamos com os sentimentos. A garota enfrenta mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem se mudar para San Francisco. Dentro do cérebro dela, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Alegria é a líder, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. No entanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle. Disponível na Netflix.

 
 

Gostou das indicações? Então aproveite e leia mais conteúdos do blog do MedSênior que podem ser do seu interesse!

 

Aprenda como criar figurinhas personalizadas para o WhatsApp

Quarentena: tutoriais para passar o tempo em casa

foto
Medsênior - cuidar, faz parte do nosso plano
Central de Atendimento
SAC: 0800 605 5505 4007-2001
Grande Vitória e Belo Horizonte
Rua Pedro Fonseca, 170 - Monte Belo
Vitória - ES, CEP 29.053-280
ANS TISS Demonstrações Contábeis