Notícias - MedSênior

MedSênior inicia atividades em Brasilia


A MedSênior iniciou as atividades em Brasília. A operadora de saúde, possui mais de 30 anos de mercado e há 10 anos é especializada na terceira idade e inicia a comercialização de planos na capital federal e cidades-satélites.

A atuação da MedSênior no Distrito Federal segue o modelo de medicina preventiva da empresa, que tem o objetivo de proporcionar qualidade de vida, bem-estar e autonomia para a população idosa. Para isso, a operadora desenvolve programas que fazem um acompanhamento personalizado e periódico da saúde dos beneficiários. 

“Por enquanto, estamos instalados provisoriamente no Centro Médico Lúcio Costa, na Asa Sul, e, dentro de seis meses, inauguraremos a nossa sede, com 1.600 m², na avenida W3 Sul. Temos a perspectiva de atingir 300 mil vidas no Distrito Federal em aproximadamente cinco anos”, afirma o presidente da MedSênior, Maely Coelho. A nova unidade terá sete consultórios médicos e oferecerá atendimento de Enfermagem, serviço de fisioterapia, assistência de equipe multidisciplinar e oficinas de saúde.
foto