Central de Atendimento: 4007-2001 Pronto Atendimento Virtual: 0800 0800 551 SAC: 0800 605 5505 ES | MG | PR | DF | RS | RJ | SP
-->

Notícias - MedSênior

RIO DE JANEIRO– RJ 27/07/2022


Já conhece nossas unidades próprias da MedSênior no Rio de Janeiro? 
 
Estamos localizados em quatro grandes bairros cariocas tem ampla capacidade de atendimento, realizando consultas em diversas especialidades, além das oficinas de saúde. 
 
Av. Roberto Silveira, 483 - Icaraí - Niterói - RJ  
 
Shopping Citta Office Mall – Barra da Tijuca - RJ
 
Centro Empresarial Mourisco – Botafogo – RJ 
 
Av. Maracanã,987 – Shopping Tijuca Bloco 3 – Tijuca – RJ
 
Além das unidades próprias, temos uma grande novidade. Para melhor atendê-los, os clientes MedSênior do Rio de Janeiro ganharam novos hospitais de atendimento: 
 
HOSPITAL CASA DA SAÚDE E MATERNIDADE SANTA MARTHA - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica. 
 
Planos atendidos: enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3). 
 
HSCOR - HOSPITAL DO CORAÇÃO DE DUQUE DE CAXIAS - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica. 
 
Planos atendidos: enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).
 
HOSPITAL INTERMEDICA SÃO GONÇALO - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica. 
 
Planos atendidos: enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).
 
Além dessas unidades, os clientes MedSênior continuam sendo atendidos nos hospitais: 
 
HOSPITAL DI CAMP - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica, para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3). 

HOSPITAL VITÓRIA - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica, para os planos apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL DE CLINICAS MARIO LIONI - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL PASTEUR - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL PAN AMERICANO -Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL QUALI IPANEMA - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

CASA DE SAÚDE NOSSA SENHORA DO CARMO - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

SÃO CARLOS SAÚDE ONCOLOGICA - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

SAINT ROMAN – Atendimento de urgência e emergência Psiquiátrica, internação clínica psiquiátrica, planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL DE CLINICAS DE JACAREPAGUA - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica, para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

HOSPITAL SÃO FRANCISCO NA PROVIDÊNCIA DE DEUS - Atendimento de urgência e emergência, internação clínica e cirúrgica para os planos para os planos enfermaria (RJ1), apartamento (RJ2) e Black (2 e 3).

CHN COMPLEXO HOSPITALAR DE NITEROI - Exclusivo para o produto Black (2 e 3) - atendimentos de internação clínica/cirúrgica, urgência e emergência. 

CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ - Exclusivo para o produto Black (2 e 3) - atendimentos de internação clínica/cirúrgica, urgência e emergência. 

HOSPITAL SÃO LUCAS - Exclusivo para o produto Black (2 e 3) - atendimentos de internação clínica/cirúrgica, urgência e emergência.

HOSPITAL PRO CARDIACO – Exclusivo para o produto Black (2 e 3) - atendimentos de internação clínica/cirúrgica, urgência e emergência.
 
foto
foto