Notícias - MedSênior

Tudo sobre plano de saúde para idoso


Saúde é coisa séria. E ao pensar em plano de saúde para idosos, não é diferente. Existem algumas precauções que devem ser tomadas com o decorrer dos anos. E como o tempo passa para todos, quais planos você tem feito para o futuro? Que tal colocar nos seus planos ser parte da Geração+? Leia este post!

 

Garantir um envelhecimento saudável é o desejo de muitos. Mas o que você tem feito para garantir isso? A hora de pensar no seu futuro é agora! É recomendado deixar a saúde por conta de especialistas, e para isso, a MedSênior tem planos para Geração 49+.

 

Quando o assunto é plano de saúde para idosos, o MedSênior entende como ninguém. Sem coparticipação e com um excelente custo-benefício, trabalha com cuidados necessários voltados para seus beneficiários. Quer saber como? Continue lendo e descubra!

 

Medicina preventiva 

 

O MedSênior é diferente de qualquer outro plano de saúde para idosos, pois não foca somente nos atendimentos ambulatoriais e hospitalares. Ele cuida da saúde de seus beneficiários de forma preventiva. Isso é, cuidar antes mesmo das doenças aparecerem. Dessa forma, garante um envelhecimento saudável, afinal de contas, a Geração+ tem muito para fazer acontecer e valoriza cada minuto!

 

Oficinas de saúde 

 

Ter um estímulo no convívio social faz toda a diferença. Com a intenção de promover saúde, interação e bem-estar, o MedSênior criou as Oficinas de saúde.

*Consulte a disponibilidade em sua região.

 

Arteterapia: incentiva o bem-estar e inclusão social, além de estimular a memória e criatividade por meio do ensino de trabalhos artesanais, jogos e música.

 

Iluminarte: promove a saúde mental e bem-estar, por meio da educação como medida preventiva, esclarecimento, conscientização e estímulo ao diálogo. 

 

NutriSaber: melhore a qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável e das oficinas de culinária.

 

Autocuidado: uma oficina para cuidar de si, repleta de informação e conhecimento ao lidar com necessidades específicas que a faixa de idade requer.

 

Cabeça Boa: atividades mentais criativas que exercitam o cérebro, melhoram a memória e as funções mais importantes.

 

Mapa de conversação de diabetes: espaço para quem possui diabetes. São oferecidas informações e dicas importantes para que o paciente conviva cada vez melhor com a doença. 

 

Educa a Dor: visa a prática de exercícios no segmento da fisioterapia, com o propósito de amenizar dores físicas.

 

Espírito Forte: programa de atitudes positivas, busca de conhecimentos, inclusão social e cidadania, com a finalidade de uma vida longa, ativa e feliz.

 

*Obs: por conta das medidas adotadas pela MedSênior para evitar a propagação do coronavírus, as Oficinas de saúde estão temporariamente SUSPENSAS.

 

Ainda tem muito mais: descontos em farmácias, atendimento em unidades próprias, ampla rede e tudo para cuidar muito bem de você!

 

Quer conhecer mais sobre o plano de saúde para idosos que é referência? Clique aqui.

 

Venha garantir um envelhecimento saudável

 

Fonte: Dr. Roni Chain Mukamal, geriatra MedSênior, CRM 9745 e RQE 6575. 

 

Sabia que aqui no Blog da MedSênior existem outros conteúdos como esse? Confira os nossos posts!

 

Tudo o que você precisa saber sobre os planos de saúde MedSênior

 

Medicina Integrativa e longevidade

foto