Notícias - MedSênior

Plano de saúde para idoso em Curitiba


Olá, curitibano! Quais são os métodos que você tem adotado para garantir a sua qualidade de vida? O post de hoje é para quem entende a necessidade de investir em um plano de saúde para idoso, até porque, ser jovem há mais tempo exige alguns cuidados que só um plano pensado exclusivamente para Geração+ pode ter. 

 

Descubra tudo sobre o plano de saúde para idoso em Curitiba que tem como objetivo principal cuidar de você. 

 

Por que escolher um plano de saúde para idoso?

 

Segundo pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de expectativa de vida brasileira tem crescido cada vez mais, chegamos a marca histórica de 76 anos! O aumento desse número se dá pelo crescimento na procura de métodos que garantam a qualidade de vida. Por isso, com o avançar da idade, é necessário investir em um plano que saiba cuidar de todas as suas particularidades. 

 

No MedSênior, você tem o acompanhamento de profissionais especializados de forma direcionada e personalizada. Com base na Medicina Preventiva, para que não ocorra o desenvolvimento de doenças, acreditamos que a prevenção é o melhor caminho. Aqui a sua saúde é tratada com foco no seu bem-estar e envelhecimento ativo.  

 

Quais são as vantagens do MedSênior?

 

O MedSênior é pensado exclusivamente para beneficiários acima de 50 anos, a Geração+. Com o custo-benefício de ser um plano sem coparticipação, o MedSênior Curitiba apresenta as vantagens de descontos em mais de 1750 farmácias, ampla rede de cobertura e unidades próprias. Além disso, os beneficiários contam com o projeto Oficinas de Saúde que busca promover o bem-estar e envelhecimento saudável da Geração+.

 

Garanta seu envelhecimento ativo com um plano de saúde para terceira idade que tem como principal objetivo cuidar de você!

 

Seja um beneficiário MedSênior.

 

Sabia que aqui no Blog da MedSênior existem outros conteúdos como esse? Confira mais posts e conheça um pouco mais sobre nós!

 

Oficina de Autocuidado MedSênior promove autonomia

Medicina Integrativa e longevidade

 

 

foto