Notícias - MedSênior

Pronto-Socorro da MedSênior em Belo Horizonte será inaugurado na próxima segunda-feira


A MedSênior inaugura em Belo Horizonte, Minas Gerais, na próxima segunda-feira, dia 19, um pronto-socorro que fará atendimento de urgência e emergência 24 horas. A unidade está localizada na Avenida do Contorno, no bairro Gutierrez, e terá capacidade para realizar 1.200 consultas por mês.

Com 15 leitos, o pronto-socorro está preparado para atender toda a demanda de pacientes da região da capital mineira, desafogando a rede prestadora da operadora de saúde. O atendimento inicial será feito por médicos emergencistas e da área de Clinica Médica, que terão o suporte de médicos especialistas de plantão como neurologistas, ortopedistas e cardiologistas, acionando-os sempre que necessário.

Além de consultas e atendimentos de urgência e emergência, o pronto-socorro realizará exames com equipamentos de alta tecnologia como tomografia computadorizada, radiografia, ultrassonografia e eletrocardiograma. A unidade terá ainda laboratório de exames clínicos.

O presidente da MedSênior, Maely Coelho, afirma que a abertura do pronto-socorro em Belo Horizonte segue o plano de expansão da operadora, que atua de forma exclusiva para a terceira idade. “A verticalização dos serviços é uma de nossas metas. Queremos que cada vez mais idosos tenham acesso ao padrão de qualidade de atendimento MedSênior”, ressalta. 

Centro de Oncologia
No mesmo prédio onde funcionará o pronto-socorro, a MedSênior vai inaugurar um Centro de Oncologia, que terá estrutura e capacidade para atender toda a demanda dos beneficiários em Minas Gerais. O local irá realizar consultas médicas, manipulação de quimioterapia e medicação. Serão, ao todo, sete boxes individuais próprios para a infusão dos quimioterápicos, devidamente confortáveis e equipados com TV. Toda a assistência será prestada por uma equipe multiprofissional especializada.
foto